ARTE SITE GREVE

Para funcionários, sócios e diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região

Publicado em 28 de maio de 2018 | destaque, Notícias

Em função da legitima greve dos caminhoneiros, que dura mais de uma semana, o Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região vai liberar seus funcionários a partir das 12h00 desta segunda-feira, 28 de maio. A direção do sindicato informa também que na terça e quarta-feira não haverá atividade no sindicato.

A falta de combustível e a mudança no quadro de horário do transporte coletivo estão dificultando que os funcionários do sindicato cheguem ao seu local de trabalho, o que compromete o funcionamento da instituição.

Além disso, das 80 consultas agendadas para a manhã desta segunda, somente 7 pacientes conseguiram chegar para o atendimento.

Se a greve dos caminhoneiros for suspensa nas próximas horas, os funcionários serão avisados para retornar ao trabalho e, consequentemente, a rotina do sindicato voltará ao normal antes do feriado.

À executiva do Sindicato.

Comentários foram encerrados.