POLÍTICA SOCIAL

Clube dos metalclube6úrgicos, um dos mais completos de Contagem

Nosso Clube possui uma área de 30 mil metros quadrados, com piscinas, quadras esportivas, salão de festa, restaurante e uma ampla área verde. Não é á toa que ele é considerado um dos melhores da região. E toda essa infra-estrutura está à inteira disposição dos nossos sócios e seus dependentes para seu lazer nos fins de semana. O Clube pode também ser usado para realização de festas em grupo de trabalhadores de empresas e está aberto a visitação de alunos de escolas e membros de associação de bairros. Para mais informações, entre em contato conosco através dos telefones: 3398 5319 ou 3398 4919.

Campo de Futebol já é realidade

Como presente aos sócios pelos 75 anos de fundação da nossa entidade, a direção do Sindicato está habilitando o campo de futebol society, uma das obras mais esperadas pelos nossos sócios. O campo conta com um gramado de excelente qualidade, arquibancada e vestiários e servirá de palco para grandes torneios. Vale destacar que a partir de 2010 pretendemos realizar um campeonato de futebol society da nossa categoria. Essa invejável obra só foi possível graças a contribuição dos trabalhadores.

Secretário de política social: Paulo Roberto Martins

Telefone Clube: (31) 3398.4319 ou 3353.4210