SECRETARIA DE IMPRENSA

O Departamento de Imprensa do sindicato tem a tarefa de elaborar os materiais informativos que são distribuídos aos trabalhadores nas portarias das fábricas. O Metalúrgico é uma publicação semanal destinada a toda categoria, mas para as principais empresas da nossa categoria ainda são elaborados boletins específicos aos trabalhadores.

O Departamento de Imprensa também é responsável por cartilhas, folhetos ou qualquer outra publicação da nossa entidade. Nossa pagina na WEB www.sindimetal.org.br foi recolocada no ar recentemente com informações atualizadas sobre o sindicato. O site informa com agilidade os trabalhadores metalúrgicos sobre tudo que está acontecendo na nossa categoria em Minas, no Brasil e no mundo.
Telefone de contato: (31) 3369-0506

Jornalista responsável:  Isa Patto (MG 12994JP)

e-mail: imprensa@sindimetal.org.br

Secretário de Imprensa: Walter Fideles