CAMPANHA SALARIAL DA REPARAÇÃO DE VEÍCULOS: ASSEMBLEIA DIA 1º DE ABRIL

Publicado em 30 de março de 2021 | Notícias

O Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região convoca os trabalhadores e trabalhadoras do setor de reparação de veículos para assembleia virtual, nesta quarta-feira, 1º de abril, às 18h00, que vai deliberar sobre a proposta econômica construída entre a representação dos trabalhadores e o sindicato patronal.

Todos os detalhes da proposta de renovação das cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) serão apresentados durante a assembleia.

A CCT da reparação de veículos foi construída e aprovada em 2020, com validade das cláusulas sociais até 2022. Por esse motivo, este ano somente as cláusulas econômicas serão discutidas.

A assembleia será pela plataforma Zoom. No dia 1º de abril clique aqui e acesse a sala. A primeira chamada será às 18h00 e a chamada final às 18h30.

“É importante que os trabalhadores participem da assembleia para se informar, tirar dúvidas e sugerir mudanças na proposta. O momento de fazer críticas, elogios e sugestões é agora”, disse a comissão de trabalhadores.

Comentários foram encerrados.